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Trocas e Devoluções

A Lifejoy assume o compromisso de entregar aos clientes os produtos com qualidade premium e com seguro no envio. Nós respeitamos a política de devolução pelo código de defesa do consumidor! Ficamos à disposição em nossos canais de atendimento para dar todo suporte necessário na compra e tirar todas as dúvidas, garantindo que as expectativas sejam cumpridas com excelência ao chegar para você sem precisar de trocas. Todo processo é feito com muita dedicação e excelência.

 

Se arrependeu da sua compra? Algo não funcionou como o esperado para você? Saiba como funciona:

1. Entre em contato e solicite a troca ou devolução. 
Envie um email para [email protected] dizendo o motivo e anexando fotos dos produtos e da embalagem. O prazo é de até 7 dias corridos a partir da data que recebeu seu produto, para você entrar em contato conosco e nos contar o que houve e resolvermos a situação. Mantenha os produtos embalados com as proteções e nas caixas conforme foram enviados.

2. A partir desse contato, informaremos por e-mail como será a devolução.

3. Caso passe o prazo previsto de 7 dias, infelizmente não conseguiremos mais atender a solicitação de reembolso.

4. Na solicitação de reembolso, o produto deve estar da mesma forma que recebeu, sem ter sido usado e na embalagem original.

5. Não aceitamos devolução em hipótese alguma sem a embalagem original, então guarde-a por pelo menos 7 dias corridos do prazo, ok? E caso exista a necessidade do reenvio, cuide da embalagem de proteção, não nos responsabilizamos por produtos devolvidos que foram mal embalados e chegaram com danos do transporte.

 

Como é o custo para realizar as trocas? 

1. O primeiro envio de troca (ou devolução) do cliente para a Lifejoy, não tem custos ao cliente, pode ficar tranquilo. No entanto, caso haja necessidade de realizar novas trocas seguidas, os demais fretes ficam sob responsabilidade do cliente.

 

Como são os prazos?

1. A avaliação do produto solicitado para troca ou devolução ocorre assim que o produto for recebido de volta. Temos até 6 (seis) dias úteis para avaliar o produto. O cliente será notificado por nós que recebemos a mercadoria e se foi aprovado ou rejeitado a solicitação de reembolso.

2. O reembolso acontecerá pela mesma forma de pagamento efetuado de forma condicionada. 

3. Lembrando que estornos via cartão de crédito também dependem das instituições financeiras e elas possuem seus prazos. Faremos o possível para resolver o quanto antes, mas lembre-se que contamos com o atendimento de terceiros também, como o seu banco. 

 

Preencheu o endereço errado por um descuido? Atenção:

1. É muito importante que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso o cliente informe o endereço ou CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados, os produtos retornarão à nossa empresa. 

2. Porém, para enviar novamente, entraremos em contato para corrigir os dados de entrega e será cobrado um novo frete, ok? Não podemos nos responsabilizar por esse erro. Sempre confira os dados do produto escolhido, seus dados pessoais e endereço ANTES de finalizar o seu pedido.

3. O seu pedido fica disponível na agência da transportadora mais próxima apenas por 7 dias corridos, caso se trate de locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entregas onde o destinatário  encontra-se ausente. 

4. Se os quadros não forem retirados dentro do prazo da transportadora, em 7 dias, eles também voltam automaticamente para nós. 

5. Se precisar fazer alguma alteração no seu pedido confirmado, o prazo para a solicitação de mudanças é de 1 dia útil, devido o lançamento das notas fiscais.

 

Meu produto extraviou, e agora?

1. Na confirmação do extravio, será possível realizar o pedido do mesmo produto estando ele em estoque, sem custos adicionais. Qualquer problema com os prazos, pode entrar em contato conosco, tá bem? Estamos disponíveis para te ajudar.

 

Não encontrou sua necessidade aqui? 

Pode enviar o que precisa para o seguinte contato: [email protected], ou no WhatsApp, logo aqui no rodapé desta página.

De segunda a sexta, das 9h às 18h, estaremos disponíveis para ajudar!